João Pessoa, 27 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, declarou na manhã desta quarta-feira (27) que a vice de Estelizabel Bezerra (PSB) deverá sair dos partidos: Democratas, PC do B, ou, do PDT. O PSD decidiu que não vai disputar o espaço com as três legendas aliadas. A informação do dirigente partidário demonstra que o PDT vai retirar a candidatura do vereador Geraldo Amorim a prefeito e compor com Estelizabel.
O Democratas também reivindica o espaço na chapa do PSB como forma de manter a composição com o partido do governador Ricardo Coutinho.
Indiferente a ocupação da vaga de vice, o PSD manterá apenas a aliança com os socialistas. Pelo menos foi o que garantiu a vereadora Raíssa Lacerda durante a Convenção da legenda nesta quarta.
“Isso foi descartado e o PSD não tem interesse nenhum pela vice do PSB. Esse sempre foi meu posicionamento, deixando a briga da vice para o PDT e o Democratas”, afirmou Raíssa.
Raíssa disse ainda que não tem preferência por nomes, mas, espera que o escolhido esteja disposto a contribuir com o crescimento de João Pessoa.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025