João Pessoa, 27 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O radialista Sales Dantas anunciou, nesta quarta-feira (27), o rompimento com o PR, partido do qual é filiado e suplente de vereador. O motivo alegado por ele foi o apoio do deputado Wellington Roberto ao pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, José Maranhão. "Ele anunciou o apoio a Maranhão sem consultar as bases, e eu acredito que isso é um retrocesso. É uma coligação que não representa nada de novo", justificou.
Com isso, Sales Dantas, que já divulgou apoio à aliança municipal entre PT e PPS, desistiu de levar em frente sua candidatura a vereador pela Capital para ingressar no PRB. "Sempre lutei pelas causas do PR, fui o primeiro coordenador de campanha de Wellington Roberto. Minha candidatura seria vitoriosa, com material pronto de campanha e diversos contatos com lideranças já feitos. O que me motivou a recuar foi pensar no melhor para a cidade, que acredito estar nas propostas de Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira, apoiados por partidos importantes, como o PRB", explica.
Sales Dantas vai tomar posse como presidente do PRB nesta quinta-feira (28), na própria sede Partido, no Centro, às 10h.
Assessoria
NA CÂMARA - 02/10/2025