João Pessoa, 29 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Presidente nacional do PT vai contra a Justiça e afirma que aliança com PP está mantida

Comentários: 0
publicado em 29/06/2012 ás 15h09

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) se posicionou contrário uma decisão da Justiça paraibana e disse que a aliança da legenda com o Partido Progressista (PP), da pré-candidata Daniella Ribeiro, está mantida na cidade de Campina Grande.

Uma liminar do Juiz Valério Andrade Porto, da 5.ª Vara Cível proibiu a coligação dos dois partidos e deu direito ao PT lançar candidatura própria na Rainha da Borborema.

Ruy Falcão destacou que as regras do PT estabelecem que divergências devem ser resolvidas internamente e, como já foi estabelecido pelo partido, o apoio do partido a Daniella Ribeiro está “consolidado”. De acordo com Ruy Falcão, a executiva nacional é quem assina a ata cancelando a suspendendo a candidatura própria em João Pessoa e Campina Grande.

“A nossa candidata em Campina Grande não será prejudicada por essa atitude isolada que não tem nenhum respalde da municipal, da estadual e nem da executiva nacional”, garantiu.

Ruy Falcão participa na tarde de hoje da convenção do PT em João Pessoa. O evento vai homologar os nomes de Luciano Cartaxo (PT) para prefeito e o jornalista Nonato Bandeira (PPS) para vice na chapa. A convenção do PT acntece na sede do Sindicato dos Bancários.

Roberto Targino – MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x