João Pessoa, 20 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desenvolvimento paraibano

“Não existe economia saudável sem indústria forte”, avalia secretário de JP

Comentários: 0
publicado em 20/05/2022 às 09h47
atualizado em 20/05/2022 às 06h51
José William, ex-secretário de Planejamento de João Pessoa

A força da indústria paraibana na retomada econômica foi destaque na noite desta quinta-feira (19), durante evento da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), realizado em Campina Grande. Representando a Prefeitura Municipal de João Pessoa, o secretário de Planejamento, José William, destacou o protagonismo do setor no desenvolvimento local.

“Não existe uma economia saudável sem uma indústria forte e presente. E a Fiep certamente ira capitanear na Paraíba essa retomada da economia que estamos sentindo”, avaliou o secretário no evento alusivo ao Dia da Indústria, celebrado no próximo dia 25.

José William lembrou que, apesar de estar representando a capital, a Fiep é sua casa já que é um dos vice-presidentes da entidade.

“Sei da importância do que é a Fiep na Paraíba, sob a liderança de Buega Gadelha somos responsáveis por inúmeros sucessos. Esta casa foi responsável pelo chamamento e criação da Sudene, do Grito das Águas, da triplicação da BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras, de fomentar o desenvolvimento sustentável da economia e indústria paraibana”, ressaltou o secretário.

MaisPB

Leia Também