João Pessoa, 30 de junho de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, lançou um recado ao vereador Bira, em tom de ameaça, antes do parlametar chegar à convenção: se aso não participasse do evento, seria punido. a convenção socialista acontece neste sábado (30), no Esporte Clube Cabo Branco, no Bairro de Miramar.
Ronaldo Barbosa havia lembrado que Bira chegou a ser convidado para uma entrevista coletiva na tarde de ontem, no ‘Canal 40’, em Mangabeira, para anunciar o deputado federal Efraim Filho (DEM) como vice de Estelizabel Bezerra. No entanto, de acordo com Barbosa, Bira não compareceu ao evento.
“Ele não apareceu no anúncio do vice. Quero ver se ele vai vir para a convenção. Caso não apareça, os caminhos dele serão decididos pelo partido”, avisou, antes da chegada do correligionário ao local.
Bira tem ‘se estranhado’ com as lideranças do PSB desde que decidiu empunhar a bandeira da candidatura de Agra. Impedido pela legislação eleitoral de sair do partido – como fez Agra -, Bira vive o climo de “estranho no ninho”, ao pasos que vem sendo pressionado pelos dirigentes da sigla a declarar apoio à candidatura que preteriu: a de Estelizabel Bezerra,
Roberto Targino
com informações dI Naira de Lourenzo
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025