João Pessoa, 16 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
assalto no sertão

Suspeitos de ataque a carro-forte morrem após troca de tiro com a Polícia, na Paraíba

Comentários:
publicado em 16/05/2022 às 16h16
atualizado em 16/05/2022 às 16h59
A- A+

Dois suspeitos de participar do assalto a um carro-forte no fim da manhã desta segunda-feira (16) na BR-230, próximo ao município de Aparecida, no Sertão do Estado, morreram após trocar tiros com a Polícia Militar.

Ao Portal MaisPB, a Polícia informou que os bandidos foram localizados na Zona Rural de Santa Cruz, resistiram à abordagem e começaram a efetuar disparos contra as guarnições. Feridos, os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional de Sousa na carroceria de uma viatura, mas não resistiram aos ferimentos.

O grupo explodiu o carro-forte e fugiu soltando grampos na pista. Dois veículos, sendo um Jeep Renegade e uma Duster, foram incendiados na fuga. Segundo a PM, houve roubo de dinheiro, mas não foi confirmada a quantidade. Os vigilantes não ficaram feridos.

A ação criminosa contou com a participação de cerca de nove suspeitos. Os demais integrantes da quadrilha ainda não foram localizados.

Até o fim da tarde, duas armas (um revólver e uma escopeta) foram apreendidas e uma moto usada no assalto. O material estava com dois suspeitos que trocam tiros com equipes do BOPE que faziam buscas na cidade de Santa Cruz. O veículo tinha sido roubado dias atrás, no município de Lagoa Tapada

MaisPB

MaisTV

Governador entrega mais de 100 ônibus para transporte escolar

EDUCAÇÃO - 01/07/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas