João Pessoa, 30 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISE

Milanez critica Gervásio na vice de Zé e ameaça votar em Cícero Lucena

Comentários: 0
publicado em 30/06/2012 ás 17h26

O vereador Fernando Milanez (PMDB) não ficou nem um pouco satisfeito com a decisão de José Maranhão (PMDB) de escolher Gervásio Maia (PMDB) como seu vice, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. A revelação foi feita pelo filho do parlamentar, Fernado Milanez Neto, neste sábado (3), que relatou as mágoas do pai.

Segundo Milanez Neto, nem seu pai nem o vereador Mangueira (PMDB) foram consultados sobre a indicação de Gervasinho, que, na ótica da família Milanez, foi quem mais bateu em José Maanhão – lembrando os dias ‘negros’ vividos entre ambos, logo após a derrota do ex-governador em 2010.

“Resolver o vice por telefone é injusto e doloroso pra quem defendeu Maranhão até hoje”, desabafou Milanez Neto, relatando as mágoas de seu pai.

Ainda de acordo com o filho do vereador, seu pai está quase decidido a votar em outro candidato. Sem citar nomes, Neto deixou aparente que o escolhido será Cícero Lucena (PSDB). Por outro lado, Milanez Neto defende que o pai deixe a candidatura majoritária do PMDB de lado, e se dedique apenas à sua campanha para vereador.
 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x