João Pessoa, 30 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Fernando Milanez (PMDB) não ficou nem um pouco satisfeito com a decisão de José Maranhão (PMDB) de escolher Gervásio Maia (PMDB) como seu vice, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. A revelação foi feita pelo filho do parlamentar, Fernado Milanez Neto, neste sábado (3), que relatou as mágoas do pai.
Segundo Milanez Neto, nem seu pai nem o vereador Mangueira (PMDB) foram consultados sobre a indicação de Gervasinho, que, na ótica da família Milanez, foi quem mais bateu em José Maanhão – lembrando os dias ‘negros’ vividos entre ambos, logo após a derrota do ex-governador em 2010.
“Resolver o vice por telefone é injusto e doloroso pra quem defendeu Maranhão até hoje”, desabafou Milanez Neto, relatando as mágoas de seu pai.
Ainda de acordo com o filho do vereador, seu pai está quase decidido a votar em outro candidato. Sem citar nomes, Neto deixou aparente que o escolhido será Cícero Lucena (PSDB). Por outro lado, Milanez Neto defende que o pai deixe a candidatura majoritária do PMDB de lado, e se dedique apenas à sua campanha para vereador.
MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025