João Pessoa, 02 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PT, Nonato Bandeira (PPS), pôs abaixo as ilações contra a aliança entre Agra (sem partido) e Cartaxo (PT), que é vista por adversários como “uma grande contradição” já que, segundo alegam, o prefeito foi uma grande vítima dos ataques do deputado na tribuna da Asssembleia Legislativa.
Em entrevista ao Correio Debate (98FM), nesta segunda-feira (2), Bandeira relatou que fez uma pesquisa minuciosa dos pronunciamentos de Luciano Cartaxo e constatou que em nenhum deles houve qualquer ataque à gestão de Agra.
“O que vi muito foi ataque ao Governo. Só que tentaram anexar o governo à prefeitura, mas não são a mesma coisa. Prova disso são os ataques que Agra vem sofrendo por ter tomado uma posição altiva ”, destacou, refroçando a defesa ao prefeito da Capital: "Luciano Agra até trinta dias atrás era o melhor prefeito do mundo para os setores do PSB e os palacianos. Deixou de ser de uma hora pra outra".
Na ótica de Nonato, tudo não passa de “falácias palacianas”, na tentativa de desestabilizar uma aliança ‘vitoriosas’ que, ao ser ver, “vai estar no segundo turno das eleições”.
“Isso são falácias vindas de setores do Palácio”, pontuou.
Sem arrodeios – Deixando evidente que hoje luta em uma trincheira diferente da do governador Ricardo Coutinho, Nonato negou que tenha sido uma espécie de “1º ministro” do governo socialista, e justificou: “Conhecendo o perfil dele (Ricardo), se sabe que o 1º ministro do seu governo é ele mesmo”.
MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025