João Pessoa, 03 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESRESPEITO

Tite condena atitude de Panicat com a camisa do Boca Juniors

Comentários: 0
publicado em 03/07/2012 ás 09h04

O técnico Tite condenou nesta segunda-feira a atitude da ex-panicat Dani Bolina, que havia publicado uma foto na semana passada que gerou polêmica. Na imagem, a modelo aparecia usando uma camisa do Corinthians e "limpava o chão" com uma camisa do Boca Juniors, em iniciativa que rendeu críticas na Argentina e também no Brasil. O treinador do time alvinegro classificou o feito como "um desrespeito".

"É difícil julgar os outros, fazer julgamento no meu trabalho. Também acompanhei o desrespeito da fotografia que saiu da menina varrendo. Temos que ter muito cuidado para fazer as coisas, saber de quem parte e objetivo de quem as faz. Aqui temos muito respeito e exigimos isso do outro lado", definiu Tite.

A foto de Dani Bolina foi o assunto mais comentado da última sexta-feira, quando a imagem surgiu no Twitter. O diário Olé, da Argentina, prontamente publicou em sua página uma reprodução da fotografia, que gerou revolta entre torcedores do Boca Juniors. Os jogadores do Boca também desaprovaram, assim como o goleiro Cássio, que disse que a garota queria "aparecer".

Imagem polêmica da Panicat

Sobre o jogo, Tite se mostrou ansioso, mas deu entrevista bem-humorada no CT do Parque Ecológico nesta segunda-feira. "Se eu não penso no jogo, a minha família dá um jeito de me fazer pensar, pois eles estão viajando. O que temos é que encarar, brinquei com essa situação porque temos de encarar com grandeza. Fizeram boa campanha os dois times e farão final extraordinária", analisou o treinador.

"Existe a rivalidade dos países, dos clubes, e a expectativa que esses jogos decisivos geram. Continuo preparando, fico observando o grupo e os atletas para que possam interagir. É feeling, percepção, e isso faz parte", finalizou Tite. O Corinthians precisa de uma vitória simples contra o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, para se sagrar campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história.

Terra

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x