João Pessoa, 03 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FARPAS

Cartaxo afirma que manobra de Cícero com Ítalo foi para “ganhar tempo”

Comentários: 0
publicado em 03/07/2012 às 18h00

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo, alfinetou nesta terça-feira (3) o também candidato Cícero Lucena (PSDB) insinuando que o adversário tucano só colocou o cardiologista Ítalo Kumamoto na sua vice “para ganhar tempo, por lhe faltar um nome para a composição eleitoral”.

“Ele chegou por último e não tinha um nome para vice. Por isso colocou Ítalo. Para ganhar tempo”, disse Cartaxo, durante entrevista a uma rádio da Capital.

Para provar sua afirmação, Cartaxo considerou que não existe em lugar nenhum registro mostrando que Cícero estaria conversando com o PSC no sentido de ter Kumamoto na sua chapa majoritária.

Diferente do seu adversário, Cartaxo garantiu que desde janeiro iniciou um processo de aproximação com o PSC, no sentido de compor alianças futuras. O petista lembrou que chegou a conversar com PSC ‘20 vezes’, além de assinar um termo de compromisso com a legenda – que também registrava a participação do Partido Progressista (PP). O pacto não esse abrangia a apenas João Pessoa, mas várias cidades paraibanas.

Confiante no apoio do PSC, Cartaxo acredita que a nacional da legenda manterá a sigla na sua aliança, tendo em vista que o atual presidente do partido na Paraíba, o ex-senador Marcondes Gadelha, também faz parte da executiva nacional, ocupando a vice-presidência e o partido possuir um deputado federal, que é Leonardo Gadelha.

 Roberto Targino – MaisPB

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas