João Pessoa, 03 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS ÁGUA

Aesa prevê mais chuvas em todo litoral da PB nas próximas 24h

Comentários: 0
publicado em 03/07/2012 às 16h18

Os meteorologistas da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) preveem mais chuvas nas próximas 24 horas em todo o litoral paraibano. O acúmulo registrado nos três primeiros dias do mês é de 102,9 milímetros, quase metade do esperado para o mês de julho, que é 236,6 milímetros. Nesta terça-feira (3), o índice pluviométrico da capital paraibana atingiu os 35,4 milímetros nas últimas horas.

"As condições meteorológicas ainda permanecem favoráveis à ocorrência de chuvas em boa parte do setor leste paraibano. A tendência é que se a garoa se mantenha até amanhã, com algumas intermitências,” informou a meteorologista Carmem Becker

De acordo com o boletim de Análise e previsão do tempo divulgado pela Aesa, a tendência é de que os maiores índices se concentrem sobre a faixa litorânea, onde poderão ocorrer pancadas de chuva de intensidade moderada a forte. "Não está descartada a possibilidade de chuvas fortes de hoje para amanhã,” alertou Carmem.

Açudes – Subiu para oito o número de reservatórios que estão sangrando na Paraíba: Gramame-Mamuaba, no município do Conde; Jangada, em Mamanguape; Olho d’água, em Mari; o reservatório Marés, em João Pessoa; em Araçagi, a barragem que leva no nome da cidade; Brejinho, em Juarez Távora; São Salvador, em Sapé e Tauá, em Cuitegi.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas