João Pessoa, 04 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BOMBA

Trócolli abre o jogo e revela bastidores da sua desistência em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 04/07/2012 às 08h28

O deputado estadual Trócolli Júnior (PSD), abriu o jogo e contou o que motivou a sua desistência da disputa eleitoral em Cabedelo,
Através de nota a imprensa, o parlamentar, que segurou sua pré-candidatura até o último dia das convenções municipais, revela falta de compromisso com a cidade em grande parte da classe política local e “oferta de apoios em troca de dinheiro”.

“Se vendesse todo o meu patrimônio amealhado em 27 anos de trabalho, não daria para pagar”, diz o deputado referindo-se aos pedidos que teria recebido de lideranças políticas para lhe oferecerem apoio.

Diante da constrangedora situação, Trocolli diz que a sua atitude de abdicar da disputa eleitoral demonstra que ele não se igualou a alguns que fazem política na Cidade Portuária. “Não posso generalizar, porque também conheci muita gente boa por onde andei, mas, me recuso, peremptoriamente, a entrar na via que sempre destruiu a, como a compra de votos”, afirmou.

Trócolli contou ainda que não quis entrar nesse jogo da negociata, porque a sua proposta é de mudança e de renovação das práticas políticas e administrativas na cidade.

“Tive a oportunidade de conhecer pessoas que querem mudar essas práticas, independentemente de classes sociais. Conhecemos comunidade supercarente, que pregam as mesmas coisas que pregamos. Imaginamos que, num futuro, essa consciência irá ser coletiva, de toda a população, para que Cabedelo não afunde como vem afundado há duas décadas”, argumentou o deputado estadual.

MaisPB

com Blog do Vanderlan Farias

Leia Também