João Pessoa, 04 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do PTN da Paraíba, Fábio Agra Medeiros, afirmou na manhã desta quarta-feira que o deputado estadual Toinho do Sopão, destituído do comando da legenda, vai responder representações no Conselho de Ética do partido por realizar no último sábado convenção tendo à frente secretário geral filiado em outra a legenda, o PEN. O anúncio foi feito por Fábio Agra, em seu twitter, o @fabiomedeiros.
Em nota, o presidente explicou o procedimento adotado para destituição da direção municipal do PTN em João Pessoa. Ele afirmou que o partido baixou uma resolução de apoio ao governo Ricardo Coutinho (PSB), incluindo o endosso do deputado.
“Temos uma resolução 001/2011 que instrumentaliza os Presidentes Municipais nas tomadas de decisão quanto às coligações. É mais do que clara. Em João Pessoa, houve acordo com o PTN Nacional para candidatura própria. No momento da retirada desta candidatura a resolução volta a valer”, declarou.
Do blog de Luis Tôrres
DIZ MP - 06/10/2025