João Pessoa, 04 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PAZ?

Secretária demitida por Agra fala de sentimentos com relação ao prefeito da Capital

Comentários: 0
publicado em 04/07/2012 às 15h30

A ex-secretária municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa, Laura Farias, declarou nesta quarta-feira (4), que não guarda mágoas do prefeito Luciano Agra em relação a sua exoneração ocorrida no mês de abril.

De acordo, com a ex-auxiliar não existe motivos para rancor, já que, para ela é o próprio gestor que conhece a necessidade de manter um secretário na administração, assim como, é ele quem “sabe” como os seus secretários “devem se portarem”.

“O gestor sabe como os secretários devem se portarem e até que ponto é preciso dos secretários na pasta. É algo totalmente mutável, então somos secretários com tempo limitado, portanto não guardo nenhuma mágoa”, afirmou.

Acerca da nova função, que deverá ser assumida no próximos dias, ocupando o cargo de diretora superintendente da Superintendência de Administração (Sudema) do Governo da Paraíba, Laura Farias confirmou que aceitou o encargo e disse que trabalhará com muita lealdade e disciplina.

“Assumi com muita transparência, muita lealdade e disciplina”.

Ainda sobre o racha entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Agra, Laura lamentou: “Eu observo com tristeza, porque é um projeto muito bom para cidade de João Pessoa, para o estado da Paraíba, mas é um projeto político e cada um tem sua opinião política, se ele quis do projeto foi por decisão própria”.

MaisPB
 

Leia Também