João Pessoa, 06 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARACAJU

Mulher drogada e seminua derruba portão e invade casa

Comentários: 0
publicado em 06/07/2012 ás 11h10

Uma mulher aparentemente drogada ficou seminua e derrubou o portão de alumínio de uma residência localizada na Rua Bahia, no Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju, no início da manhã desta sexta-feira (06). Segundo informações de populares, por volta das 5h da manhã ela começou a gritar que havia corpos dentro da residência e que precisavam ser retirados.

Muito nervosa, a mulher havia derrubado o portão da residência e entrado para ver, segundo ela, se os corpos ainda estavam lá. Ela recusou a ajuda de populares e chegou a ser agressiva com algumas pessoas. Muitas pessoas tentaram convencê-la a deixar a casa, mas ela preferiu ficar sentada próximo ao portão.

Como ameaçava tirar a própria vida, os vizinhos decidiram entrar na residência e retirar facas, além de outros objetos que pudessem ser usados por ela. Assustados, eles decidiram acionar a polícia, que entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para informar sobre o ocorrido. No entanto, o socorro só chegou ao local por volta das 6h30 da manhã, ou seja, uma hora e meia depois do primeiro contato.

Policiais militares deram suporte à equipe do SAMU, porém, informaram que seria preciso a presença do Corpo de Bombeiros, para imobilizar a mulher que estava transtornada. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) tiveram que reorganizar o trânsito, que ficou complicado na região por causa de curiosos e motoristas que reduziam a velocidade para ver o que havia ocorrido.

O proprietário da residência, que estava no trabalho, foi chamado e ficou supreso com o ocorrido. Ele é funcionário do Departamento de Criminalística e ficou preocupado com a segurança de todos, já que segundo ele, havia uma arma de sua propriedade no andar de cima da casa, e que se fosse encontrada pela mulher poderia desencadear uma situação ainda pior. "Mas, por sorte, fui informado ela andou apenas pelos cômodos do piso térreo", disse.

Por volta das 6h40, eles iniciaram uma conversa com a jovem que decidiu seguir para o hospital, mas ao se aproximar da ambulância ela ficou agressiva novamente e teve então, que ser imobilizada pelos PMs. Ao ser colocada na maca, um dos policiais amarrou as pernas dela, já que se debatia muito e poderia se machucar, e colocar os profissionais do SAMU em risco durante o transporte.

A jovem foi encaminhada ao Hospital São José, localizado na Avenida João Ribeiro, Zona Norte da capital, onde deu entrada às 7h10 da manhã. Segundo informações, ela foi medicada e o departamento de Serviço Social da unidade de saúde tenta localizar familiares, para informar sobre o ocorrido.


G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x