João Pessoa, 07 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LEMBRANÇAS

Veneziano sobre Vital e Ronaldo: eles haverão de se encontrar

Comentários: 0
publicado em 07/07/2012 às 16h33

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, lamentou a morte do ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima que faleceu na manhã deste sábado (7). Em entrevista ao programa Correio Debate (98FM), o gestor relembrou a perda do pai, Vital do Rêgo, e externando sua fé declarou que o encontro dos dois políticos acontecerá ainda hoje.

“Há dois anos eu também vivenciava a dor da partida de meu pai, duas figuras que hoje haverão de estar se encontrando, porque nós acreditamos que aqui é apenas uma passagem, que esse mistério que é dolorosamente imposto a nós não haveria de se encerrar apenas com a existência terrena”, rogou Veneziano.

O peemedebista lembrou também da homenagem prestada pela Prefeitura Municipal ao poeta, na abertura dos festejos do Maior São João do Mundo. Segundo, o prefeito ficará registrado na sua lembrança o sorriso de agradecimento de Ronaldo, que para ele, era sua marca.

“Ele sorria, com aquele sorriso que o marcou e ele falava com a dificuldade que nós sabíamos, até pela próprias limitações que já lhe eram impostas pela debilidade que o acompanhava esses últimos meses, mas mostrando o carinho, o reconhecimento e a lembrança que a Prefeitura Municipal e o povo Campina fazia naquele instante”.

E enfatizou: “Então eu quero guardar e vou guardar em minha memória aquele sorriso, aquele momento, aquele instante de alegria”, desabafou.

Por fim, Veneziano pediu em nome dele, da sua família e os que fazem parte da gestão municipal “que Deus possa guardá-lo” aquele que “sempre se dedicou” a Campina Grande.
 

Naira Di Lorenzo – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas