João Pessoa, 07 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RONALDO

Presidente do TJ diz que PB perde um dos maiores líderes da história

Comentários: 0
publicado em 07/07/2012 às 15h38

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, lamentou a morte do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, ocorrida na manhã deste sábado, em sua residência no bairro de Tambaú. O ex-governador, advogado, político, poeta e acadêmico, faleceu em decorrência de um câncer no pulmão. Ele vinha lutando contra a doença desde 2011.

Para o desembargador Lincoln, a Paraíba perde uma de suas lideranças políticas mais expressivas e que mais se destacaram na história política e administrativa do Estado, e certamente, ficará na memória de todos os paraibanos.

O magistrado lembrou que Ronaldo Cunha Lima foi um político nato, que em sua trajetória, além de poeta e militante da advocacia, percorreu os degraus da política, ocupando todos os cargos de representatividade nos poderes Legislativo e Executivo, tendo chegado à Prefeitura de Campina Grande, Governo do Estado, Câmara Federal e Senado da República.

O velório do ex-governador Ronaldo Cunha Lima acontece no Palácio da Redenção, a partir das 14 horas. À noite o corpo será levado para Campina Grande. Ficará no Parque do Povo até o sepultamento neste domingo.

Mais PB com  Assessoria

 

Leia Também