João Pessoa, 11 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
De volta ao trabalho na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) teceu alguns comentários, nesta terça-feira (11), sobre as polêmicas declarações que sua irmã, a advogada Izabela Maia, feitas no início do mês, em seu perfil no Facebook, onde, entre ataques a José Maranhão, afirmou que não votaria no ex-governador para prefeito de João Pessoa, a quem taxou de "esse povo". Na ocasião, o peemedebista esclareceu que as declarações da irmã não expressam o pensamento da família Maia.
LEIA MAIS: Irmã de Gervásio Maia detona aranhão: “Não voto nesse povo”
“A minha irmã não é filiada a nenhum partido político. Ela é concursada federal e eu não posso impeli-la de expor os seus sentimentos dela”, justificou o deputado.
Mais adiante, o deputado afirma (tentando por fim ao mal-estar criado) que a atitude irmã foi muito pessoal, e fala apenas por ela. "Eu respeito não só a fala dela como a de qualquer outro cidadão”, emendou.
Por outro lado, Gervásio garantiu que seu sentimento é de contribuição ao projeto peemedebista e que irá ajudar José Maranhão a chegar á Prefeitura de João pessoa. “Está tudo sob controle. Estamos trabalhando e reforçando a campanha de José Maranhão a prefeito da Capital”, concluiu.
MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025