João Pessoa, 11 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Deixando as mágoas de lado e esquecendo as trocas de farpas com companheiro de legenda, o candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, deputado estadual Luciano Cartaxo, ainda espera com confiança a adesão do deputado federal Luiz Couto, a sua candidatura.
A esperança do prefeitável, de que o padre reveja sua postura – qual defendia aliança do PT a candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) na disputa para prefeitura da Capital – aumentou após o anúncio do apoio do presidente municipal do partido, Antônio Barbosa, que junto com o vice-presidente, Jackson Macedo, e com Couto, integravam grupo contrário à candidatura própria do PT. Agora, Cartaxo intensifica a luta pelo recrutamento dos dissidentes.
“Eu não desisti. Com a vinda de Antônio Barbosa, a gente já tem quase 90% do partido e vamos continuar buscando os demais companheiros”, disse Cartaxo ao MaisPB.
Utilizando um discurso conciliador, o deputado reconhece que as divergências existiram dentro do núcleo petista, mas ponderou que o fato não pode ser empecilho a projetos futuros.
Confiante, o candidato assegurou: “Estamos conseguindo mostrar ao partido e a cidade que é hora de pensar grande e no futuro”.
MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025