João Pessoa, 27 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATAQUE

Ricardo esquece de vez a cordialidade e detona o prefeito de JP Luciano Agra

Comentários: 0
publicado em 27/07/2012 ás 12h32

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu com fúria aos cortes no Orçamento Democrático (OD) da Capital do Estado e pelo fato do prefeito Luciano Agra (sem partido) está assumindo a autoria de várias obras executadas na cidade. Nos últimos dias, Luciano Agra exonerou 25 pessoas da equipe que compõem o OD de João Pessoa.

O governador  não citou nomes durante discurso, mas, deixou claro que o alvo da sua fala foi o prefeito que vem exonerando vários aliados do chefe do Executivo Estadual que ocupavam cargos na gestão muncipal.

O discurso inflamado aconteceu durante a inauguração do Comitê de campanha da candidata à prefeita, Estelizabel Bezerra, onde Ricardo Coutinho não poupou adjetivos negativos contra  o ex-aliado.

“Essa construção coletiva e tão forte que nenhum biruta de aeroporto tem capacidade de modificar o destino dessa cidade”, disparou Ricardo Coutinho que ainda emendou:

“O povo sabe disso e não adianta qualquer impostor caindo de paraquedas, quando na semana anterior, tentava acabar com nosso projeto. Hoje cai de paraquedas e diz com a cara mais cínica do mundo que aquilo é coisa dele”, alfinetou do ex-prefeito de João Pessoa.

Ricardo Coutinho não parou por aí o massacre contra o adversário. Ele chamou o gestor de “menino” e “aventureiro”.

“Sai pra lá menino, que o povo aqui dessa cidade sabe quem fez essa caminhada. Não vamos permitir que nenhum aventureiro destrua o Orçamento Democrático. Porque aquilo não é uma obra de tijolo, cal e cimento, mas  uma obra de consciência e mentalidade”, disse.

O socialista acusou o prefeito de exonerar servidores em retaliação a apoio político e, para finalizar, ainda chamou o ex-companheiro de “medíocre”.

“Os medíocres não conseguirão derrubar o Orçamento Democrático. Eu vi colocarem a faca no pescoço de companheiros que construíram tudo isso conosco nesses anos e disseram que, ou apoiavam o outro lado, ou, então seriam demitidos, ou, qualquer outra coisa parecida”, finalizou.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x