João Pessoa, 27 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIA

OAB-PB e MP somam força em defesa da sociedade

Comentários:
publicado em 27/01/2022 às 17h23
atualizado em 27/01/2022 às 14h32
A- A+

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nesta quinta-feira (27), com o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, para tratar da relação da advocacia com o Ministério Público. Na visita, as duas Instituições reafirmam o compromisso de cooperação em projetos de interesse da sociedade.

“A OAB-PB expressou o desejo de aprofundar as relações institucionais para lutarmos junto na pauta comum que une as duas Instituições, a exemplo da luta pela consolidação do estado democrático de direito, pela ética na condução da coisa pública, pelo respeito aos direitos e a dignidade da pessoa, e por mais inclusão social”, declarou Harrison Targino.

Na oportunidade, o presidente da OAB-PB ressaltou a necessidade de estabelecimentos de diálogos, em face de eventuais desencontros institucionais ou de membros de ambas as instituições.

“Fomos recebidos com muita fidalguia, muito espírito de abertura pelo procurador-geral de Justiça, o que reflete a sua conhecida personalidade do diálogo. Insistimos na tentativa de canais que garantam maior diálogo e atendimento da advocacia por parte de promotores e procuradores. Também chegarmos a imaginar algumas atividades a serem desenvolvidas pelas duas Instituições”, declarou.

MaisPB

MaisTV

Sem água, moradores de Santa Rita fecham rodovia

GRANDE JOÃO PESSOA - 13/05/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas