João Pessoa, 27 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Muro do Hospital de Clínicas desaba após chuvas

Comentários: 0
publicado em 27/12/2021 às 09h15
atualizado em 27/12/2021 às 08h18

O muro do Hospital de Clínicas de Campina Grande desabou na madrugada desta segunda-feira (27) após o registro de fortes chuvas na cidade.

Apesar da queda, ninguém ficou ferido. A calçada do hospital e uma das faixas da avenida Barão de Rio Branco foram cobertas pelo material do muro e interditadas para evitar acidentes em caso de um novo deslizamento.

Em nota, a direção do Hospital de Clínicas explicou que a queda do muro foi registrada às 2h da madrugada e não atingiu nem pessoas, nem veículos.

Conforme a direção, a estrutura é antiga e não fez parte da reforma realizada no mês de maio de 2020 para a inauguração do hospital. O centro de saúde foi, inicialmente destinado ao enfrentamento da pandemia, e no último mês outubro, com a diminuição da ocupação dos leitos de covid-19, passou a realizar cirurgias eletivas.

As condições da edificação já foram avaliadas pela equipe de engenharia da Secretaria de Estado da Saúde, e o serviço de reparo no local será feito pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), nos próximos dias.
MaisPB

Leia Também