João Pessoa, 08 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agenda em brasília

Efraim Filho manifesta apoio aos profissionais de psicologia e serviço social no FUNDEB

Comentários:
publicado em 08/12/2021 às 19h11
atualizado em 08/12/2021 às 16h12
A- A+
Divulgação: Efraim FIlho

O líder do Democratas, Efraim Filho (Democratas), recebeu nesta quarta-feira (8) em seu gabinete de Brasília, representantes do Conselho Regional de Psicologia da Paraíba, que demandaram a manutenção da categoria no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). Efraim aproveitou a ocasião para manifestar seu total apoio à causa e assinou a emenda que permite que o FUNDEB seja usado para o pagamento de profissionais de Serviço Social e Psicologia.

“É uma honra para mim receber em nosso gabinete a representação nacional de psicólogos e assistentes sociais, especialmente da minha querida Paraíba. Sabemos da realidade hoje em que jovens e crianças têm de ter um acompanhamento mais de perto, principalmente nesse momento de crise causada pela pandemia da Covid-19. Podem contar comigo nessa luta!”, ressaltou o líder.

A psicóloga Silvana Barbosa Mendes, da Paraíba, agradeceu a parceria e está presente na mobilização no Congresso que luta pela permanência da lei nº 13.935. A categoria também busca apoio à aprovação do projeto que fixa a jornada de trabalho para profissionais de psicologia em até 30 horas semanais (PL 1.214/2019). Atualmente, não existem regras estabelecidas sobre o tema.

MaisPB

MaisTV

Operação mira fraude na venda de combustível

no brejo paraibano - 20/01/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas