João Pessoa, 17 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RS

Ex-princesa da Festa da Uva achada morta é enterrada

Comentários: 0
publicado em 17/11/2014 ás 12h39

O corpo da ex-princesa da Festa da Uva Henriette Vaccari, de 40 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17) em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ela foi achada morta no apartamento onde morava no fim da madrugada deste domingo (16).

Segundo a polícia, o namorado dela foi quem chamou o socorro, pouco antes das 6h, após perceber que a companheira não se mexia. Quando os agentes chegaram, ela já estava morta.

Ele disse que os dois estavam juntos há pouco tempo e que Henriette sofria de depressão e tomava remédios de uso controlado. Ainda segundo o depoimento dele, a ex-princesa teria bebido uma garrafa de vinho e 12 latinhas de cerveja antes de dormir. Os investigadores apreenderam alguns remédios no apartamento.

O corpo tinha pequenas marcas. O namorado já tem passagem pela polícia e estava em liberdade provisória. Nesta segunda, a polícia deve começar a ouvir depoimentos dos conhecidos e do rapaz.

O laudo com a causa da morte deve sair em até 30 dias. Os amigos providenciaram o enterro de Heriette porque a família mora longe e pediu que eles fizessem o sepultamento.

MaisPB com R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x