João Pessoa, 23 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Hora H

“Não podemos perder tempo com picuinha”, diz Chió

Comentários: 0
publicado em 23/11/2021 às 19h14
atualizado em 23/11/2021 às 16h40

O deputado estadual Chió Silva (REDE) reafirmou nesta terça-feira (23), durante o programa Hora H, da Rede Mais Rádio, apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania). O parlamentar garantiu que permanecerá no partido nas eleições de 2022, mas evitou fazer projeções.

“O mais importante da discussão do momento é entender a situação do povo. Nesse momento eu não acho que podemos perder tempo com picuinhas políticas.”, afirmou o parlamentar.

Apesar do desejo de discutir projetos e dar continuidade aos trabalhos, o deputado admitiu que está “atento ao jogo político”. Ele garantiu que, mesmo com a volta das coligações partidárias, não deixará a Rede e que a sigla seguirá na base governista.

“Tem muito partido preocupado, muito político preocupado [Com o fim das coligações]. Tem que ficar com o olho no peixe e outro no gato, ficar olhando a questão partidária, mas sem perder a essência que é ver os problemas reais da população. Eu fico sim na Rede, já tive o aval nacional, da senadora Heloísa Helena. Avalio que a rede desde o início estava do lado do governador. É natural que o governo também contribua para isso.”, explicou o parlamentar.

MaisPB

Leia Também