João Pessoa, 05 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

“Marília era humana”, lembra vereador de CG

Comentários: 0
publicado em 05/11/2021 às 19h09
atualizado em 06/11/2021 às 06h16

A última apresentação de Marília Mendonça no São João de Campina Grande foi especial para cantora. Ela recebeu da Câmara Municipal ada Cidade, no ano de 2019, o título de cidadã campinense.

“Fiquei muito feliz e honrada. Vou levar esse título para casa com muito carinho. Agora não tem desculpa para não ter Marília Mendonça todos os anos nesse São João. Eu sou cidadã campinense. Obrigada”, declarou.

A honraria foi entregue no Parque do Povo e proposta pelo vereador Rui da Ceasa (PROS) em ainda em 2017.

“Marília Mendonça era uma pessoa muito humana, sempre procurava ajudar as instituições e as pessoas mais humildes. Ela doou R$ 100 mil para a Instituição São Vicente Di Paula. Nós fizemos em 2017 um projeto solicitando o requerimento o titulo de cidadão campinense. Em 2019 ela me recebeu muito bem no parque do povo. Naquela ocasião ela estava muito contente e no auge da carreira. Era uma pessoa maravilhosa”, disse o vereador em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

A homenagem foi um agradecimento à artista pela doação de R$ 100 mil para o Instituto São Vicente de Paulo, que se dedica à assistência a idosos no município.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas