João Pessoa, 24 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVIDE

Nonato Bandeira: RC está vivendo ‘Síndrome de Copperfield’

Comentários: 0
publicado em 24/08/2012 às 09h37

O candidato a vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), na chapa de Luciano Cartaxo (PT), disse que o governador Ricardo Couitnho passa pela "Síndrome de Copperfield". A declaração foi uma resposta a Ricardo, que mandou a imprensa perguntá-lo por que Luciano Agra não é candidato a prefeito.

A referência com o famoso mágico David Copperfield, segundo Nonato, é pela decisão do partido em esconder o apoio do governador Ricardo Coutinho à candidata apoiada por ele, Estelizabel Bezerra, e aos candidatos a vereador. A declaração foi durante entrevista concedida ao programa Bastidores, da TV Master, apresentado pelo radialista Padre Albeni, na noite desta quinta-feira (23).

Para Nonato, o PSB da Paraíba tem feito uma verdadeira mágica em sua campanha na Capital para evitar o aparecimento governador, que considera ser o principal avalista da campanha. “No guia eleitoral, nas inserções de rádio e TV, nos comitês, ninguém vê uma foto, nem ouve uma palavra de Ricardo Coutinho em apoio a sua candidata. Estão em uma síndrome de David Copperfield”, justificou.

A renúncia de Agra – Sobre as insinuações de Ricardo, Nonato disse que é filiado ao PPS e não ao PSB”, explicou. “Ricardo é quem dita as regras no partido dele, é a pessoa que pode explicar o porquê de Agra não ser candidato”.
 

MaisPB

Leia Também