João Pessoa, 24 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIADO FIEL

Cássio diz que só não gravou vídeo de apoio a Cícero por falta de convite

Comentários: 0
publicado em 24/08/2012 às 12h34

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) derrubou as especulações de que estaria planejando passar despercebido na eleição de João Pessoa, negando apoio a Cícero na disputa (para não ferir os planos políticos do aliado Ricardo Coutinho, que lançou Estelizabel Bezerra na briga). Em entrevista nesta sexta-feira ao radialista Écliton Monteiro (da 98FM), o senador afirmou que só não gravou para o guia de Cícero por não ter sido convidado ainda, mas, caso seja, gravará sem pensar duas vezes.

“Não gravei ainda para João Pessoa, nem tão pouco para o guia de Campina Grande. Mas seguramente estarei participando, se convidado for – e acredito que serei – para trazer minha palavra”, confirmou.

Sem titubear quanto ao compromisso com seu partido, Cássio se colocou com uma soldado do projeto político do PSDB, que tem nomes nas disputas pelas maiores cidades da Paraíba: João Pessoa e Campina Grande.

“O PSDB se faz presente nas duas maiores cidades aparecendo na liderança. Vamos apresentar nossas propostas e apresentar nossas ideais para avaliação soberana do eleitorado paraibano”, defende.

Sobre o resultado da pesquisa Correio Consulta, divulgada nesta manhã pelo Jornal Correio da Paraíba, Cássio comemorou o desempenho de Cícero, que tomou a primeira posição de José Maranhão em relação aos números da última consulta. Na sua ótica, diante dos números apresentados, a tendência é pela polarização dos dois nomes na briga, o que deixaria Estelizabel (candidata do aliado governador) fora da disputa.

MaisPB
 

Leia Também