João Pessoa, 24 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
197

Polícia Civil apreende droga e arma de precisão na Capital

Comentários: 0
publicado em 24/08/2012 às 19h28

 Denúncias feitas através do número 197 levaram a Polícia da Paraíba a apreenderem drogas, armas e prenderem pessoas em flagrante por tráfico de drogas. Na tarde desta sexta-feira (24), equipes da Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE) flagraram a venda de entorpecentes em uma casa no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e apreenderam um revólver de precisão.

Foram presos Joelson Santana da Paixão, 20 anos, e Diego Gomes Evangelista, 21. Dois adolescentes foram apreendidos. Com o grupo, os policiais encontraram uma pequena quantidade de crack e de maconha, além de um revólver 38 TA. "Esta é a segunda vez esta semana que os policiais da DRE apreenderam esse tipo de arma de uso mais profissional que não costuma ser encontrada em João Pessoa. É um revólver especial por ser de alta precisão”, explicou o titular da DRE, Allan Murilo Terruel.

De acordo com Terruel, o mesmo tipo de revólver foi apreendido na quarta-feira (22) quando ligações feitas pelo Disque Denúncia 197 levaram à polícia a prender em flagrante Igor Andrade, 19, e Alexandre César Rolim, 18, no Bairro dos Estados, na Capital. Com os jovens foi encontrada a arma e cerca de 10 gramas de cocaína.

Secom PB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas