João Pessoa, 25 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A candidata à prefeitura de João Pessoa pelo Partido da Causa Operária, Lourdes Sarmento, apontou o elemento “surpresa” que poderá mudar o destino da eleição majoritária na Capital do Estado.
Em entrevista ao Jornal Correio da Paraíba, edição deste sábado (25), a professora, que aparece com o, 2% das intenções de votos do pessoenses, segundo pesquisa Correio/Consult, disse que ficou surpreendida com o número de pessoas que ainda não decidiram o voto e isso pode definir o rumo da corrida eleitoral em João Pessoa.
“O espantoso é que existe um número grande de pessoas que não tem posição definida sobre o voto. Isso pode ser um elemento surpresa, possibilitando o avanço dos que têm rejeição”, argumentou a candidata do PCO.
Lourdes Sarmento também contestou os números divulgados pelo Correio da Paraíba nesta sexta-feira (24). A pleiteante ao Paço Municipal da cidade mais importante da Paraíba acredita que o percentual de pessoas que apostam em sua candidatura “é muito maior” do que o divulgado pelo jornal.
MaisPB
MOBILIDADE - 24/10/2025