João Pessoa, 12 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reta final das investigações

CPI desiste de ouvir Queiroga pela terceira vez

Comentários: 0
publicado em 12/10/2021 às 14h05
atualizado em 13/10/2021 às 03h32
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Senadores da CPI da Covid se reuniram nesta terça-feira (12) em caráter excepcional para alterar cronograma da próxima semana, reta final das investigações. Os parlamentares decidiram cancelar o depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, previsto para o próximo dia 18. Este seria o terceiro depoimento do ministro paraibano à CPI

O vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), confirmou a informação. O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), que participou da reunião, disse que as explicações enviadas pelo ministro foram suficientes e que, na avaliação dele, estabeleceu o compromisso de vacinação contra a Covid-19 em 2022.

Para o lugar desse depoimento, a ideia é convocar o médico Carlos Carvalho. Mas, para isso, é necessário que a convocação dele seja aprovada na sessão extraordinária de sexta-feira (15/10). Carlos Carvalho seria responsável por coordenar um estudo com parecer contrário ao uso do kit Covid.

Na semana que vem estão previstos para segunda-feira a oitiva de parentes das vítimas, para terça a leitura do relatório e para quarta a votação do documento.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas