João Pessoa, 12 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campeonato Brasileiro

Artilheiro, Hulk destaca bom momento

Comentários: 0
publicado em 12/10/2021 às 11h36
atualizado em 12/10/2021 às 12h21

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols ao lado de Yuri Alberto, do Inter, e de Gilberto, do Bahia; o atacante Hulk destacou o bom momento no Atlético-MG durante entrevista concedida ao locutor Galvão Bueno, em programa da SporTV. O paraibano de 35 anos explicou por que está tão bem fisicamente e tranquilizou os fãs após ter deixado a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará com gelo na coxa esquerda.

– Quero deixar vocês despreocupados, não tenho nenhuma lesão e já estou focado nos próximos jogos. Não tenho nada grave. Não consigo ficar dois dias sem trabalhar. Se eu jogar no domingo, tenho que descansar trabalhando na segunda e terça. Seja na academia fazendo recuperação ativa ou no campo. Isso já é coisa do meu corpo. Às vezes a gente vai jogar 21h e se apresenta às 11h da manhã no outro dia para fazer alongamento. A gente tem que conhecer o nosso corpo, e eu sei que preciso trabalhar para estar bem.

Ao falar da readaptação ao futebol brasileiro, Hulk revelou conversa com compatriotas que jogavam na China, citou a importância de Rodrigo Caetano e valorizou o desentendimento que teve com Cuca no início de sua passagem pelo Galo. Para ele, aquilo foi importante para se conhecerem.

– Eu conhecia pouco o futebol brasileiro, acompanhava assistindo. Mas conversava com Oscar, com Paulinho (ex-companheiros dele na China). Estávamos jogando pôquer um dia, e eu conversei de que poderia voltar para o Brasil. Eles disseram para eu pensar bem, que não seria tão fácil. Eu disse que estava cansado da China, e os meus filhos moram no Brasil. Pesou muito para eu voltar para o Brasil. Vim na expectativa de procurar entender o quanto antes o futebol jogado em campo.

O jogador ainda salientou que o Atlético o recebeu muito bem e falou da relação com o técnico Cuca. “O Cuca foi muito importante, teve aquele desentendimento no início que foi muito importante para conhecermos um ao outro. Hoje a nossa relação é maravilhosa, é um cara que respeito muito e está sendo fundamental na minha temporada. Quando a gente faz as coisas certas é recompensado”, disse.

MaisPB com SporTV

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas