João Pessoa, 28 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Bruno Farias (PPS), líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa, disse nesta terça-feira (28) que “não se sentia confortável” em comentar a debandada do PP da base de apoio ao candidato a prefeito Luciano Cartaxo (PT). Ele também disse que só havia tomado conhecimento do racha na Coligação Unidos por João Pessoa pela imprensa.
“Eu não sei nada de maneira mais factível”, disse Bruno afirmando desconhecer a insatisfação dos candidatos a vereador do PP com a coligação.
“É muito difícil falar a respeito de colegas que são candidatos a vereador e que são de outra legenda”, afirmou Bruno saindo pela tangente para não entrar em rota de colisão com os candidatos do PP. “Eu não me sinto confortável para emitir qualquer tipo de opinião”, complementou.
Sobre a insatisfação dos candidatos do PP que, supostamente, motivou a debandada, Bruno disse que seu partido Esta sendo muito bem tratado. “O PPS está sendo tratado de maneira muito cordial pelos companheiros que integram a Coligação Unidos por João Pessoa”.
MaisPB
MOBILIDADE - 24/10/2025