João Pessoa, 29 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PAZ

Depois de se chamarem de “bandidos”, Mikika a Tião celebram reconciliação

Comentários: 0
publicado em 29/08/2012 ás 11h54

O deputado estadual Mikika Leitão (PEN) pediu desculpas na manhã desta quarta-feira (29) ao seu ex-colega de partido, Tião Gomes, por em declaração àspera ter taxado o presidente estadual do PSL de “bandido”. Mikika subiu a tribuna da Assembleia Legislativa e pediu que fossem retiradas todas as ofensas feitas por ele ao companheiro de parlamento.

“Peço desculpas aos deputados e deputadas da Casa. Esse não é um comportamento digno de um deputado, usar as palavras que eu usei”, desabafou Mikika Leitão, afirmando que não vai mais repetir o erro.

Ao descer da tribuna, Mikika foi desculpado e abraçado ‘calorosamente’ por Tião Gomes no plenário da Casa. “Quero tirar as palavras que disse e peço desculpas”, ratificou.

Tião Gomes, por sua vez, afirmou que não guarda mágoas de Mikika e considerou que, pela falta de experiência, seu colega de parlamento “fala as coisas sem pensar”.

“Não estou aqui para polemizar ou criar brigas e picuinhas. Fui eleito pelo povo e para o povo, minha função aqui é apenas ajudar”, finalizou Tião Gomes.

 

MaisPB

com PBagora

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x