João Pessoa, 30 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A polícia já identificou os dois veículos utilizados pelos bandidos para fugirem após explodirem a agência do Banco do Brasil, instalada em posto de abastecimento de combustível desativado na avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), em João Pessoa.
Um dos veículos, um Toyota Corolla preto de placa KKZ2690-PE, foi encontrado em chamas próximo à casa de recepções Paço dos Leões, no Altiplano Cabo Branco. Para que se conhecer a procedência do veículo, foi realizada uma investigação junto ao Detran de Pernambuco e ao Ciop da PM pernambucana, onde se descobriu que o Corolla está registrado em nome da empresa locadora de veículos ‘Domingos Ferreira’.
O outro veículo trata-se de um Honda Civic de cor cinza que não teve a placa identificada e que ainda não foi localizado.
A explosão da agência do Banco do Brasil aconteceu por volta das 2h30 desta quinta-feira (30). O estrondo foi tão potente, que chegou a ser ouvidos por moradores que estavam a 3kms do local.
Após ter sido acionada, chegando ao local a PM encontrou, além da destruição, várias cédulas espalhadas.
Tudo planejado – No intuito de evitar serem perseguidos pela polícia, a quadrilha espalhou grampos pelas ruas próximas, deixando as viaturas policiais com pneus furados. Outros condutores também foram prejudicados com a ação.
Além do Serviço de Inteligência da PM, policiais civis do Grupo de Operações Especiais – GOE estão em diligências na tentativa de identificar os criminosos.



Redação
Com Aguinaldo Motta
MOBILIDADE - 24/10/2025