João Pessoa, 31 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Cordeirópolis (a 161 km de São Paulo), Carlos Cesar Tamiazo, 65 anos, foi vítima de atentado no final desta manhã de sexta-feira. Ele foi esfaqueado por um ex-funcionário dentro de seu gabinete, por volta das 11 horas.
A assessoria de imprensa daquele município informou que Tamiazo não corre risco de morte. Ele foi ferido no peito, mãos e rosto. O agressor foi preso em seguida. Uma pessoa que era atendida por Tamiazo no gabinete tentou defender o prefeito e sofreu cortes nos pulsos, mas também está fora de perigo.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar à assessoria de Tamiazo, o agressor é um funcionário que está afastado do serviço por problemas de saúde e disse fazer uso de medicamentos controlados. É o mesmo indivíduo que nas últimas eleições agrediu o prefeito com uma pedra.
Ele entrou na prefeitura pela entrada dos fundos, destinada aos funcionários, e disse que iria ao setor de Recursos Humanos, próximo ao gabinete. A Prefeitura de Cordeirópolis teve expediente encerrado e retorna às atividades na segunda-feira.
Jornal Cidade
ELEIÇÕES 2026 - 01/09/2025