João Pessoa, 31 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INÍCIO

Cássio participa de primeiro evento de campanha em JP

Comentários: 0
publicado em 31/08/2012 ás 21h27

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não escolheu um evento do seu correligionário – o candidato a prefeito Cícero Lucena – para começar sua peregrinação política em João Pessoa. Para dar o “ponta pé” inicial, o ex-governador escolheu a reunião de campanha do candidato a vereador e amigo Flávio Panta (PP), que aconteceu na tarde desta sexta-feira (31) na casa de recepções Versalles, no Bairro dos Estados.

“Vim de Brasília para declarar meu apoio ao amigo ‘Flavinho’ Panta. Não é a primeira vez que fazemos campanha juntos. Sempre tive em Flávio um grande parceiro em meus projetos. Desta vez, vim para retribuir, acreditando que ele saberá representar muito bem o povo de João Pessoa na Câmara. Nele eu confio”, declarou.

Ainda durante seu discurso, Cássio justificou a presença não só pela amizade que guarda por Flávio Panta, mas pelo respeito que tem por sua mãe, a ex-vereadora Nailde Panta.

“Ela tem um lugar especial em meu coração”, revelou o senador.

Agradecendo as fraternas palavras de Cássio, Flávio afirmou que recebe o apoio com extrema alegria, já que chega em um momento especial da campanha: instante em que a militância está consolidada.

“Essa ajuda não só nos fortalece, como aumenta nossa responsabilidade. Precisamos retribuir a altura a confiança dada pelo ex-governador ao nosso projeto” destacou “Flavinho”, completando: “Esperamos agora que João Pessoa nos deposite a mesma confiança, para que possamos por em prática nossas ideias na Câmara”.

Além de Cássio, compareceram ao evento o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), a Secretária do Estado e ex-deputada, Iraê Lucena, e o deputado estadual Aníbal Marcolino.
 

Redação

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x