João Pessoa, 02 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVENTO

Com presença de Cássio, Socorro Farias realiza carreata em Taperoá

Comentários: 0
publicado em 02/09/2012 às 19h50

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi uma das principais atrações políticas no primeiro grande evento da candidata a prefeita na cidade de Taperoá, Socorro Farias (PSB), neste final de semana. A mobilização da coligação ‘Para mudar Taperoá’ contou com uma carreata que teve concentração na ‘Marreca’ e um comício na Rua Capitão Manoel Taigy. O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) também esteve presente.

Mesmo com a agenda lotada, Cássio Cunha Lima fez questão de está no avento político da candidata aliada. O discurso do senador também foi um dos mais esperados entre os políticos presentes.  O tucano  foi recebido com muitos aplausos e uma grande queima de fogos

A reunião foi marcada por muita emoção onde os candidatos a vereador da coligação falaram da importância de renovar a Câmara Municipal da cidade. O candidato a vice-prefeito, Dorgival Vilar, fez um pronunciamento forte e dando garantia de um governo transparente e focado para uma ‘Taperoá Melhor’.

Finalizando o evento, foi à vez da candidata Socorro Farias fazer seu pronunciamento. Bastante aplaudida e sob queima de fogos antes de sua fala, a socialista fez umm um discurso bastante emocionante. Socorro agradeceu a toda sua família presente e, em especial. a sua mãe, assim como os taperoaenses que acreditam na sua proposta. “Com força e a união de todos os taperoaenses vamos fazer uma Taperoá melhor para todos”, declarou Socorro Farias.

Em seguida todos os militantes saíram em passeata pela avenida principal da cidade levando a candidata ate a sua casa finalizando o evento.

MaisPB

 

 

 

 

 

Leia Também