João Pessoa, 03 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IRONIA

Presidente do PSB nega perseguição a Bira: “Ele deve estar vendo fantasma!”

Comentários: 0
publicado em 03/09/2012 às 12h35

O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, apelou para o ‘sobrenatural’ nesta segunda (03) para ironizar as declarações do vereador BiraP, que se queixa de estar sendo sistematicamente perseguido por seu partido, desde o dia que decidiu declarar apoio à reeleição do prefeito Agra, que acabou fora da disputa. Garantindo que em momento nenhum a cúpula socialista perseguiu o parlamentar (mesmo confirmando processo na Justiça Eleitoral contra o correligionário), Barbosa disse suspeitar que o parlamentar anda “vendo fantasmas”.

“Você está vendo alguma perseguição a ele? Eu não estou… Deve ser algum fantasma que ele está vendo, por que não tem ninguém perseguindo ele não”, afirmou, irônico, o dirigente, ao repórter Écliton Monteiro.

Ao ser questionado sobre quem seria essa suposto ‘espírito’, Ronaldo se mostrou desentendido, e jogou para Bira a resposta. “Ele que tem que dizer. Se ele afirma que está sendo perseguido, é ele que tem que dizer por quem”, cobrou.

Sobre boatos de que uma reunião realizada nesta manhã tinha como pauta principal a expulsão do vereador do partido – com intenção de criar uma situação que poderia tiraria o parlamentar da disputa pela reeleição – Barbosa negou categoricamente.

“A reunião que tivemos foi para avaliar a campanha da companheira Estela, e ver novas formas de estratégias de campanha”, garantiu o dirigente.

Mesmo sem ser incitado a se prolongar sobre o caso de Bira, Ronaldo Barbosa fez questão de dar sua opinião sobre o assunto. “O caso está entregue ao conselho de ética do partido. Por enquanto não tem nada se referindo à sua expulsão”, afirmou o dirigente, fazendo questão de opinar em seguida: “Embora ele tenha desrespeitado as posições do partido, fazendo campanha contra Estela. Nem nome dela ele colocou no material dele”.


MaisPB
 

Leia Também