João Pessoa, 03 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GRAVE

Irmão do ex-deputado Walter Brito sofre acidente com triciclo e é levado para SP

Comentários: 0
publicado em 03/09/2012 às 14h34

O empresário Wagner Brito, 44 anos, irmão do ex-deputado Walter Brito Filho e filho do empresário Walter Brito, proprietário da empresa Expresso Real , está sendo transferido na tarde desta segunda-feira (3) para o estado de São Paulo, onde deverá ser submetido a exames detalhados para avaliar as consequência do acidente sofrido por ele no domingo (2).

Wagner estava andando de triciclo na fazenda de seu pai, na locadidade de Cajá, no município de Caldas Brandão, quando o veículo capotou. Ele acabou batendo a cabeça e fraturou a 5ª e a 6ª vértebras.

Ele foi atendido inicialmente no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, mas devido à gravidade do acidente, a família optou por levá-lo para São Paulo.

Segundo o ex-deputado Walter Brito Filho, a família está vivendo momento de grande tensão, uma vez que não tem ainda uma avaliação mais profunda sobre o estado de saúde de seu irmão. "Temos receio que os ferimentos deixem alguma sequela, por isso estamos todos muito tensos e orando muito", disse o ex-deputado.

No final de semana, Wagner passeava com um jipe esportivo em sua fazenda, no distrito de Cajá, município de Caldas Brandão, quando o veículo capotou. O rapaz teve traumatismo craniano.

Portal Correio

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas