João Pessoa, 03 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TUCANO

Estela recebe apoio formal do deputado estadual Hervázio

Comentários: 0
publicado em 03/09/2012 às 15h57

 Com uma platéia de mais de quinhentas pessoas, a candidata a prefeita Estela Bezerra (PSB) recebeu o apoio formal do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB. “Acho que a experiência que Estela teve como gestora demonstrou e comprovou todo seu talento e capacidade”, disse o deputado, que desconsiderou a candidatura própria de seu partido.

A candidata do PSB destacou a importância de Governo do Estado e Prefeitura trabalharem juntos, trazendo benefícios à cidade. “Com o incentivo que o Estado está oferecendo, iremos reformar o Espaço Cultural e o Estádio Almeidão, dois prédios importantes da nossa cidade que nunca tiveram o tratamento merecido”, disse.

Já Hervázio disse que, por esta há 20 anos na vida política, conhece os problemas da cidade e admitiu que o trabalho da gestão PSB deu uma contribuição inegável a capital paraibana. “Jamais deixei de reconhecer projetos importantes para a cidade, como a revitalização do Mercado do Peixe, a passarela em frente ao Ibama, que fiz questão de defender publicamente, mesmo sendo líder da oposição”, finalizou.

Além do apoio a Estela, o tucano també tem candidato a vereador que não é do ninho, seu filho, Léo Bezerra do DEM.

MaisPB com Assessoria