João Pessoa, 18 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a partir de segunda

Cabedelo faz mutirão para renegociação de dívidas

Comentários:
publicado em 18/09/2021 às 17h00
atualizado em 18/09/2021 às 14h03
A- A+
Young married couple with many debts doing paperwork together, reviewing their bills, planning family budget and calculating finances at kitchen table with papers, calculator and laptop computer

A partir de segunda-feira (20), dia 20 de setembro, o Procon de Cabedelo promove mais um Mutirão de Renegociação de Dívidas, dessa vez junto à Cagepa, Energisa, Oi e Bancos. A ação vai contar com condições especiais para que os consumidores parcelem seus débitos e regularizem a sua situação financeira.

A iniciativa segue até o dia 24. Para participar, o cidadão deve comparecer à sede do Procon Municipal (localizada à Rua Isaías da Silva Oliveira, 1210, Jardim Brasília), das 8h ás 14h, munido de seus documentos pessoais.

“A iniciativa tem o objetivo de informar fornecedores e consumidores, bem como restabelecer o equilíbrio do orçamento doméstico das famílias que estão endividadas e precisam manter o nome limpo, longe de qualquer inscrição em cadastros de proteção ao crédito. Em parceria com os estabelecimentos participantes do Mutirão, buscamos viabilizar condições favoráveis ao pagamento, ao ajuste do valor das parcelas, à periodicidade dos pagamentos, à redução dos juros e multas, ou mesmo condições para a quitação de débitos”, explica o secretário do Procon de Cabedelo, Jeremias Dornelas.

MaisPB

MaisTV

Prioridade é eleger Aguinaldo para o Senado, diz Ciro Nogueira

VÍDEO - 20/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas