João Pessoa, 04 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado estadual Tião Gomes (PSL) tachou, nesta terça-feira (04), o ex-governador e candidato a Prefeitura de João Pessoa, José Maranhão (PMDB) de ingrato por ter utilizado o guia eleitoral dessa semana para atacar o senador e também candidato à Prefeitura da Capital Cícero Lucena (PSDB).
Para Gomes, José Maranhão ‘cospe no prato que comeu’, pois, em 2010, Cícero Lucena rachou a aliança e a amizade de mais de 20 anos que tinha com o senador Cássio para declarar apoio a Maranhão. “É assim que Maranhão retribuiu o gesto de Cícero Lucena, apunhalando o tucano pelas costas”, lamentou.
Ainda conforme Gomes, o ex-governador José Maranhão está colocando ‘as asas de fora’ e mostrando quem realmente ele é.
“Esse é o Maranhão que eu conheço. Cícero rompeu a amizade com Cássio para ficar do lado do PMDB e hoje você liga a televisão e vê José Maranhão batendo em Cícero descaradamente”, criticou.
Segundo o parlamentar, José Maranhão está tentando a todo custo manchar e minimizar a força de Cícero Lucena, já que ele lidera todas as pesquisas de intenção de voto e é um forte candidato na sucessão deste ano.
“Esse é o verdadeiro Zé Maranhão que, ao lado de Roosevel Vitta, Antônio Fernadnes, José Maria de França e Sales Gaudêncio querem voltar para o poder para fazer o mesmo que fizeram contra o nosso Estado e a nossa Paraíba”, disparou.
Apesar de estarem em palanques diferentes, Gomes acredita que o respeito mútuo deve prevalecer em ambas às partes e nesse quesito ‘José Maranhão não está cumprindo a lição de casa’.
“Maranhao devia saber respeitar Cícero, porque o tucano foi um grande companheiro de José Maranhao e agora ele só faz cuspir no prato que comeu”, disse.
No final das contas, lembrou o deputado: “Quem estava e esteve sempre certo foi Cássio, que ficou com Ricardo Coutinho”, finalizou.
Redação
DIA DE FINADOS - 01/11/2025