João Pessoa, 10 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Internacional

 Andrea Bocelli lança nesta sexta-feira concerto no Central Park

Comentários: 0
publicado em 10/09/2021 às 12h41
atualizado em 10/09/2021 às 09h46

Andrea Bocelli, um dos cantores mais célebres de todos os tempos, fala com emoção de um momento particularmente comovente em sua carreira, o concerto “One Night in Central Park”. Um sonho de infância que se tornou realidade; o evento marcou o significado global de Bocelli e sua jornada contínua como uma superestrela.

Agora, no verão de 2021, Bocelli comemora dez anos da extravagância da superestrela. O álbum especial remasterizado “Concerto: One Night in Central Park” captura a natureza encantadora, mas crua, de um disco ao vivo que foi gravado amorosamente em Nova Iorque, no dia 15 de setembro de 2011.

Ele também apresenta novas interpretações excepcionais, incluindo uma novíssima gravação de “O Sole Mio”. O novo álbum está sendo lançado via Decca Records/Sugar, logo seguido por celebrações que remontam mais de dez anos épicos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ConcertoOneNightinCentralPark10thAnniversaryPR .

“Foi um marco memorável em minha carreira. Um de seus momentos mais relevantes e emocionalmente avassaladores. Um mega show que levou 16 meses de trabalho, além de um corajoso e ambicioso empreendimento artístico. Um show que se tornou meu primeiro álbum totalmente ao vivo, para o qual cada nota foi gravada ao vivo, sem nenhuma rede de segurança.”  – Andrea Bocelli

Dedicado à memória de seu amado pai, que nunca teve a oportunidade de atravessar um oceano, Bocelli fala com carinho do incentivo de sua família, quando era apenas um artista em início de carreira. “One Night in Central Park” foi, e continua sendo, um sonho alimentado pelo poder do amor paternal, agora revisitado e reinventado especialmente para 2021.

O impressionante elenco da noite incluiu outras lendas como Celine Dion, Tony Bennet, David Foster e Chris Botti – todos eles representando a maestria de artistas de alto nível. O surpreendente local abrigou mais de 70 mil devotados fãs e mais de 200 músicos que orgulhosamente enfeitaram o legendário Great Lawn (o magnifico gramado) do Central Park. Com o mundialmente renomado tenor italiano no centro do olhar de todos, Bocelli falou de sua preocupação de que a apresentação fosse cancelada devido às ameaçadoras nuvens cinzentas que apareceram no céu. Mesmo assim, com muito alívio e excitação, a noite continuou.

“Eu queria ir ao meu camarim para fazer algumas orações, junto com Filippo Sugar e o resto dos presentes. Também me lembrei da grande honra que tive, de estar cantando junto com muitos de meus maravilhosos colegas, exatamente onde meu grande amigo e Maestro, Luciano Pavarotti, havia se apresentado 18 anos antes”, diz Andrea Bocelli .

“Concerto: One Night in Central Park” chega em CD remasterizado, Fan Edition CD / DVD, Limited Editon Fan Edition CD/DVD + Poster, vinil dourado 180g, DVD e Blu-ray. * A versão física do álbum estará disponível na UMusic Store. Acesse: www.umusicstore.com

Kubitschek Pinheiro MaisPB com Universal Music

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas