João Pessoa, 06 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Cássio participa de evento político na cidade de Itaporanga

Comentários: 0
publicado em 06/09/2012 ás 13h09

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve participar na manhã desta sexta-feira (7) em Itaporanga de um arrastão do candidato do seu partido, Djaci Brasileiro (PSDB), que disputa à reeleição. A mobilização política deve percorrer as principais ruas e avenidas da cidade.
 

Quem também está sendo aguardado no evento é advogado e auditor fiscal Expedito Leite da Silva (PSC), que ‘desembarcou’, recentemente, da coligação do candidato Audiberg Alves de Carvalho (PTB), para prestar apoio político-eleitoral a Djaci.

Segundo a Assessoria da coligação “Para Itaporanga Seguir em Frente”, esse será o terceiro grande evento político da campanha, desde a convenção partidária de junho último. O ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), que está no ‘miolo’ da campanha de Djaci Brasileiro, só não se fará presente na ocasião, porque tem compromissos sindicais agendados, previamente, no estado do Paraná.

MaisPB

com assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x