João Pessoa, 11 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARTICIPAÇÃO

Lula convida Agra e Luciano Cartaxo para gravarem guia eleitoral em SP

Comentários: 0
publicado em 11/09/2012 às 09h38

O candidato a prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e o prefeito da Capital paraibana, Luciano Agra, viajaram na madrugada desta terça- feira (11) para São Paulo. O motivo da viagem foi o convite do ex-presidente Lula para uma reunião política com o candidato e o atual prefeito de João Pessoa. Na ocasião, eles conversam sobre o andamento da campanha em João Pessoa, estratégias e gravação conjunta do Guia Eleitoral para o rádio e TV.

Recentemente, Lula gravou um depoimento especial, que foi ao ar na propaganda eleitoral de Luciano, destacando o trabalho realizado por Agra como gestor público e ressaltando a continuidade e a inovação em Luciano Cartaxo, caso ele seja eleito. "Luciano Cartaxo vai fazer por João Pessoa o que fiz pelo Brasil", disse o ex-presidente.

Esta é a segunda vez que Luciano Cartaxo e Lula se encontram nesta campanha. A primeira foi em um café-da-manhã, também em São Paulo, no dia 31 de julho, para uma reunião com candidatos de algumas cidades escolhidas pelo Partido dos Trabalhadores para discutirem projetos de gestão e produzirem a primeira foto oficial.

Na época, Luciano disse ficar honrado em estar com um dos presidentes mais emblemáticos da história do Brasil e comentou a importância da confiança depositada nele, tanto do ex-presidente quanto da presidenta da Republica, Dilma Rousseff. "Em 24 anos de filiação, nunca troquei de partido. Na Prefeitura, vamos estar sempre com as portas abertas com o governo federal para captação de recursos e novos projetos para a nossa cidade", disse.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas