João Pessoa, 11 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUEDA DE BRAÇO

PSB continua julgamento do ‘Caso Bira’; vereador convoca militância para protesto

Comentários: 0
publicado em 11/09/2012 às 11h38

No mesmo momento em que o conselho de ética do PSB estará escutando as testemunhas do processo que analisa a expulsão do vereador Bira do partido, o parlamentar estará reunindo sua militância em protesto “pela democracia interna e contra a perseguição política”, como destaca o parlamentar. O ato está marcado para está terça-feira (11) às 16h, no Hotel Xênius, praia do Cabo Branco.

Nos últimos meses, Bira vem se queixando de estar sendo perseguido pela direção do PSB desde que declarou apoio a pré-candidatura do prefeito Luciano Agra. Segundo detalha, primeiro tentaram impedir o registro de chapa para a convenção, depois excluíram o parlamentar da ata do partido. Em seguida, entraram com ação no TRE e agora tentam a expulsão.

“O partido tenta a todo custo impedir a minha reeleição. Só que eles não entendem que esse mandato não é meu, e sim de milhares de militantes que acreditam num novo jeito de fazer política, com humildade e sem arrogância. O prefeito Agra nos mostrou que é possível fazer política sem arrogância. E isso eles não aceitam”, disse Bira.

Ainda de acordo com o parlamentar, a direção do PSB busca invalidar a decisão unânime do TRE e impedir uma candidatura legítima. “Não aceitaram a derrota no TRE e agora tentam manobras para tirar o nosso mandato a todo custo. Acho que o partido deveria se preocupar com outras coisas, e não tentar expulsar militantes em período eleitoral”, criticou Bira.

MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas