João Pessoa, 27 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
recado a partidos

“O líder é o governador”, diz Cícero sobre eleições

Comentários: 0
publicado em 27/08/2021 às 16h55
atualizado em 28/08/2021 às 05h37

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), avaliou como antecipado o movimento de alguns políticos em busca de apoio para as eleições de 2022. Em entrevista nesta sexta-feira (27), Cícero afirmou que está focado em trabalhar e que as decisões eleitorais do grupo precisam ser coordenadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

“Tenho certeza que a política se resolve no tempo certo. Esse é um momento, a mais de um ano da eleição, para que a gente trabalhe. O resultado, a colheita desse trabalho vai ser na eleição. Então estou preocupado em trabalhar, em cuidar da cidade e trazer cada vez mais benefícios para esta cidade. Este é meu compromisso e estou fazendo. Aqueles que querem antecipar a eleição devem ter os seus interesses pra isso”, disse.

O gestor faz a análise em um momento em que o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) começaram a caminha em busca de apoio para o pleito do próximo ano. Cícero reconheceu o direitos dos partidos buscarem espaços, mas destacou que é preciso liderança no processo.

“Cada partido vai dizer que merece e precisa ter o espaço. Acho que cabe ao governador João Azevêdo, que tem uma base de governo com bastante partidos, que tem um trabalho realizado, coordenar esse trabalho. Acho que por maior que sejam os partidos, eles têm que entender que o líder é o governador, e o governador é quem recebe todas as informações, é quem conduz isso”, frisou.

Cícero Lucena acrescentou que não estaria preocupado com estes movimentos e que está tranquilo atualmente. “Eu não estou disputando espaço político, estou trabalhando e cuidando da cidade de João Pessoa”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas