João Pessoa, 16 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA

Nilda reclama de multas aplicadas contra correligionários em carreata

Comentários: 0
publicado em 16/09/2012 ás 11h17

 A ação de homens da BPTran durante a carreata da candidata a prefeitura de Campina Grande pelo PMDB, Tatiana Medeiros, neste sábado (15) foi motivo de comentários revoltados da deputada federal Nilda Gondin no Twitter na manhã deste domingo (16).

Em sua página no microblog, a deputada do PMDB revelou que durante a carreata de Tatiana, agentes da BPTran BPTran tentaram prejudicar o evento.

“Com truculência, tentaram intimidar nossos amigos aplicando indiscriminadamente multas, apreendendo veículos e ameaçando prender cidadãos”, postou Nilda Gondin.

Ainda de acordo com Nilda Gondin a, “conduta arbitrária dos agentes do BPTran gerou revolta e indignação na sociedade” o que estaria impedindo o livre direito de ir e vir do cidadão.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x