João Pessoa, 19 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Deputado aliado de Cássio avisa que não fará campanha com o senador na Capital

Comentários: 0
publicado em 19/09/2012 às 16h05

O deputado estadual João Gonçalves (PEN) declarou, nesta quarta-feira (19),  que não vai está com o seu aliado político, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em evento político do tucano Cícero Lucena (PSDB) durante à noite, em Cruz das Armas.

João Gonçalves afirma que tem muita vontade de está com Cássio no evento politico que acontece no bairro onde ele tem sua maior base política. João também explicou as razões de não está no comício tucano.

De acordo com o parlamentar, o principal fator  seria a dele não querer se envolver com a candidatura de Cícero, pois, é uma decisão sua manter a neutralidade no primeiro turno das eleições na Capital de Estado.

Mesmo sem ter anunciado apoio a nenhum dos candidatos, João Gonçalves disse que continuará fazendo suas visitas políticas na Capital do Estado.

João Gonçalves, que sempre teve uma ligação política muito forte com o grupo política de Cícero Lucena, também faz parte da base política do governador Ricardo Coutinho, que defende a candidata Estelizabel Bezerra (PSB). No entanto, a preferencia de João era pelo atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), que decidiu apoiar o petista Luciano Cartaxo.

Recentemente o legislador deixou o PSDB para se filiar ao Partido Ecológico Nacional (PEN), que hoje é comandado por outro ex-tucano, o atual presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.


MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas